Top

Megaexposição de Frida Kahlo chega a São Paulo

frida-blog-da-arquitetura

Em São Paulo tudo acontece! Desta vez a metrópole recebe, de 27 de setembro a 10 de janeiro de 2016, a megaexposição “Frida Kahlo – conexões entre mulheres surrealistas no México”. A mostra ocupará o reconhecido Instituto Tomie Ohtake, que já recebeu obras de Salvador Dalí e de Joan Miró entre 2014 e 2015.

Quem visitar a exposição poderá conhecer de perto 20 obras da pintora mexicana Frida Kahlo (1907 – 1954). Além disso, o espaço apresentará pinturas de diversas artistas mexicanas como Maria Izquierdo, Remedios Varo, Lenora Carrington entre outras.

frida_kahlo-3-blog-da-arquitetura

 

E como as outras mostras que ocuparam o Instituto, o passeio não pesará quase nada no bolso. O ingresso custa R$ 10 (R$5 a meia) de quarta a domingo, e às terças a entrada é gratuita. Crianças de até 10 anos não pagam. É possível adquiri-lo antecipadamente no site da Ingresse, pelo app do Instituto Tomie Ohtake ou diretamente na bilheteria.

E não é só a capital paulista que terá o prazer da presença de Frida. A exposição seguirá também para o Rio de Janeiro e Brasília, mas ainda sem datas definidas.

Serviço
Rua dos Coropés, 88
Pinheiros – Oeste
(11) 2245-1900
Próximo ao metrô Faria Lima